Roterizador é criado em parceria com a Universidade Federal do Paraná

Roterizador é criado em parceria com a Universidade Federal do Paraná

Confira a entrevista da Nimbi + UFPR na rádio UNIFM 94.5

Hoje participamos de um bate papo ao vivo no programa Fábrica de Conhecimentos, na rádio UNIFM 94.5 em Curitiba.

Nosso CEO, Felipe Almeida, e o professor Cassius Scarpin, falaram sobre o projeto de desenvolvimento de inteligência de mercado entre a Nimbi e o Grupo de Tecnologia Aplicada à Otimização da Universidade Federal do Paraná. A parceria que já dura 3 anos, é responsável pela criação do roteirizador do Transporta, ferramenta que permite com que empresas construam sua própria Torre de Controle 100% digital.

A união entre mercado e universidade tem trazido bons frutos para todos os setores da sociedade. Viabilizamos o desenvolvimento acadêmico e a formação de novos profissionais capacitados para um mercado com tecnologia de ponta, geramos mais eficiência para a área de Suprimentos de empresas e consequentemente, contribuímos para o crescimento do Brasil através de pesquisas, distribuição de renda, aumento da empregabilidade e aumento da paridade do poder de compra.

E não para por aí, em 2020 ampliaremos nosso time de desenvolvimento para Curitiba, usando a tecnologia aplicada da Universidade Federal do Paraná.

Assista a entrevista aqui.