Experiência do usuário é um dos principais focos de qualquer empresa hoje em dia. É por meio da maneira como o seu cliente percebe e usa seu produto ou serviço que muitos negócios conseguem se manter competitivos, ao mesmo tempo que ter ferramentas ao seu lado que tenham uma usabilidade fluida também ajudam nessa mesma tarefa. É um processo que se retroalimenta e garante que plataformas como o Nimbi Private transformem, de fato, muitas rotinas corporativas para melhor.
Nimbi Private é um marketplace B2B fácil de usar, responsável por fazer pontes entre fornecedores e compradores, com um catálogo de mais de 400 mil itens pré-negociados pela Nimbi de itens de diversas categorias.
Com o objetivo de incentivar uma concorrência saudável e um fornecimento seguro e confiável, essa plataforma de compras consegue reduzir lead-time de pedidos para até zero e gerar uma economia média no preço unitário de insumos em até 20%, garantindo que as equipes sejam mais produtivas.
Uma ferramenta só é verdadeiramente boa quando consegue fazer seus usuários a entenderem e usarem facilmente. Assim, ele pode sair do operacional, focar em tarefas mais estratégicas e usar suas habilidades mais comportamentais.
A maneira intuitiva em que o Nimbi Private foi construído foi feita exatamente pensando em agilizar e facilitar o cotidiano de quem a usa.
Com comparativos de preços e fornecedores, por exemplo, você consegue notar diferenças nos valores e condições de cada oferta de maneira prática, sem precisar ficar pesquisando ou ligando para cada possível parceiro para saber essas informações e preencher excels. O chamado buybox dá visibilidade ao pedido em tempo real e diminui o lead-time.
Além disso, a compra pode ser feita em apenas dois cliques, assegurando à empresa que terá seu preço e impostos ajustados automaticamente conforme o local e valor da entrega. Sem contar que o custo de comprar, ou seja, o quanto cada comprador(a) custa para o negócio, reduz em até 70%, pelo fato das equipes ganharem foco e agilidade nas aquisições feitas.
Com um marketplace B2B desses ao seu lado, seu cotidiano de aquisições fica bem mais fácil de administrar. O catálogo de compras é personalizado, se conecta com qualquer ERP que a empresa já utilize e consegue gerenciar tudo de uma mesma plataforma, ganhando tempo mais uma vez. Nada daquele excesso de tarefas operacionais ou sistemas desintegrados. Os dados ficam todos em um só lugar e fluem melhor.
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