De qual solução sua área de compras precisa?

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Certifica+

Processo de homologação, avaliação e gestão de fornecedores com rapidez e eficiência.

Negocia

Solicitações de informações, cotações, propostas e realização de leilões para negociar melhor.

Compra

Interface de compras com as outras áreas que facilitam o seu dia a dia.

Catálogo

Acesso a itens negociados para gerar pedidos automáticos dos requisitantes.

Contrato

Controle a vigência e consumo dos seus contratos com praticidade.

Medição

Confirmação e registro da prestação de serviços com maior segurança.

SLA

Gerenciamento de fluxo e tempo de compras.

Follow up

Acompanhamento de seus pedidos até a entrega.

Paga

Visibilidade dos pagamentos aos seus fornecedores em uma única plataforma.

Antecipa

Disponibilização de antecipação de recebíveis para seus fornecedores

Analytics

Relatórios e indicadores sobre suas operações em tempo real.

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Crie seu próprio processo e regras para aprovar os parceiros de negócios da sua rede com todas as etapas e interações registradas no Certifica +;

Homologação de fornecedores por categorias específicas: Customize formulários e fluxos de aprovação por tipo de categoria;

Crie fluxos de aprovação para os cadastros dos fornecedores e alertas automáticos para etapas de aprovação.

Tenha controle automático de atualização e validade de documentos;

Valide as informações do CNPJ com a consulta pública na Receita Federal e Caixa Econômica.

ESG: Acesso a informações sobre reputação pública, governança e ações sustentáveis dos parceiros

Faça uma avaliação de risco de critérios financeiro, fiscal, reputacional, trabalhista, ambiental, de corrupção e até criminal com a ajuda de nossos parceiros ICTS e Exato Digital;

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Tenha controle automático de atualização e validade de documentos;

Customize formulários e fluxos de aprovação por tipo de categoria;

Valide as informações do CNPJ com a consulta pública na Receita Federal, Caixa Econômica e outros órgãos;

Faça uma avaliação de risco de critérios financeiro, fiscal, reputacional, trabalhista, ambiental, de corrupção e até criminal com a ajuda de nossos parceiros ICTS e Exato Digital;

Crie fluxos de aprovação para os cadastros dos fornecedores e alertas automáticos para etapas de aprovação.

Registre todas as rodadas de negociação com fornecedores, em todas as modalidades (RFI, RFP e RFQ)

Equalize propostas comerciais com o mapa comparativo na RFQ (pedido de cotação);

Aproveite nossa parceria com a Systax e valide a tributação dos seus itens já na etapa de cotação;

Disponibilize sua demanda para o marketplace da Nimbi e explore novos fornecedores;

Realize leilões em diversas modalidades (inglês aberto ou selado, holandês ou japonês) e potencialize os resultados das suas negociações;

Tenha facilidade de gerar ciclos de cotação rápido e fácil com um clique.

Tenha rastreamento e auditabilidade de todo o processo, mantendo o registro de todas as ações;

Agregue demandas e potencialize a sua negociação;

Tenha acesso a itens com acordos comerciais através do catálogo e compre em poucos cliques.

Concentre todos os seus itens negociados em um único portal, permitindo uma redução no custo de comprar acima de 30%;

Utilize um layout intuitivo e simples de usar com vários filtros disponíveis, permitindo encontrar produtos e serviços com mais rapidez e facilidade;

Tenha gestão e visibilidade de faturamento mínimo de fornecedores, preços, impostos e lead time em tela;

Cadastre ou integre seus itens com código Nimbi, código ERP, descrições curta e longa, unidades de medida, especificações técnicas e imagens;

Tenha visibilidade dos itens e condições de acordo com suas filiais e regiões, e consiga atender a diversos usuários com o mesmo catálogo;

Adicione condições comerciais aos itens, facilitando a geração de pedidos automáticos, sem a ação manual do comprador.

Crie alertas para controle de vigência, saldo total e saldo por item;

Tenha acesso ao histórico de pedidos de consumo dos contratos;

Gerencie facilmente contratos assinados e digitalizados em anexo;

Faça gestão de itens, aditivos e cobertura contratual.

Crie pedidos de serviço para o preenchimento do fornecedor;

Faça medições parciais ou totais;

Indique o conferente para validação da Medição do Grupo de Aprovadores;

Tenha maior segurança ao liberar o pagamento com a medição do serviço.

Monitore em tempo real os acordos de nível de serviço;

Visualize o desempenho dos fornecedores e faça tomadas de decisões estratégicas em relação à renovação ou rescisão de contratos;

Acompanhe o tempo que cada processo leva para ser tratado e finalizado em dias úteis;

Tenha maior autonomia na consulta de suas solicitações, sem necessidade de acionar o comprador.

Crie processos de follow-up diferentes para cada tipo de pedido;

Realize o acompanhamento dos pedidos e itens;

Visualize as entregas totais ou parciais;

Gerencie pedidos e pendências para ações em massa;

Compartilhe informações com todos os participantes através de atualizações do status das fases do follow-up;

Integre o ERP com a Nimbi através de APIs para manutenção das fases do follow-up.

Beneficie-se de consolidação e controle de todas as notas fiscais a serem pagas;

Visualize o fluxo de pagamento aos fornecedores e usuários internos;

Reduza o trabalho operacional em departamentos como Financeiro e Contas a Pagar, otimizando o tempo das equipes para operações estratégicas;

Automatize o processo de pagamento e minimize a possibilidade de erros manuais, como pagamento duplicado ou incorreto.

Permita que seu fornecedor antecipe seus recebíveis de forma rápida, prática e com taxas atrativas;

Otimize o seu capital de giro e fluxo de caixa, e também dos seus fornecedores;

Fortaleça a relação com fornecedores através da saúde financeira, além de possibilitar a negociação de descontos e melhores formas de pagamento.

Visualize e controle seu Spend por categoria, região e fornecedor;

Acompanhe o Cost Avoidance por RFQ e categoria;

Tenha uma visão de todos os pedidos por comprador;

Acompanhe a evolução de compradores e fornecedores;

Tenha uma visão de todos as requisições criadas, canceladas e devolvidas;

Parametrize regras e políticas para acompanhamento de seus processos;

Faça relatórios específicos por módulos e exporte informações em planilhas de Excel.

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