Nimbi fecha 2018 com crescimento de 33%
Mais um ano de crescimento, com aumento de 33% em faturamento e conquistando novos clientes como a Heineken, CVC e MSC, Gallo e Suzano
O ano de 2018 foi de grande resultado: R$ 35,5 bilhões transacionados. É a nossa tecnologia viabilizando negociações mais eficientes e transparentes. Unindo fornecedores e compradores, em um marketplace pulsante que contribui para a transformação digital das empresas.
Para atingir o sucesso, aumentamos nossa a sua carteira de clientes em 29%, fechando o período com 138 clientes, atendendo empresas como Heineken, Gallo e Suzano, Leroy Merlin, CVC e MSC.
Para esse ano de 2019, a expectativa é incorporar novas soluções à plataforma, com lançamento de módulos que trazem ao cliente uma visão global da operação dentro da cadeia de suprimentos, envolvendo a área de Compras e o gerenciamento dos processos logísticos.
“Estamos desenvolvendo uma plataforma que ofereça as tecnologias necessárias para que as companhias que atendemos possam integrar todas as pontas da sua operação, seja na parte financeira, com redução de custos, como também nos processos de compras e de logística”, afirma Felipe Almeida, CEO da Nimbi.
Site Terra – Ler matéria na íntegra
Site Baguete – Ler matéria na íntegra