Bem-Vindo à

evolução

do Procurement.

De qual solução sua área de compras precisa?

Tenha inteligência
digital
de compras.

Na Nimbi, você automatiza toda a sua gestão de compras, desde a homologação de fornecedores, negociações transparentes, workflow de pedidos e requisições até a visibilidade de pagamentos.

Nossa plataforma de compras é flexível e permite que você combine diferentes funcionalidades para se ajustar à realidade e à demanda atual da sua empresa.

Conheça nossos módulos

Certifica+

Processo de homologação, avaliação e gestão de fornecedores com rapidez e eficiência.

Negocia

Solicitações de informações, cotações, propostas e realização de leilões para negociar melhor.

Compra

Interface de compras com as outras áreas que facilitam o seu dia a dia.

Catálogo

Acesso a itens negociados para gerar pedidos automáticos dos requisitantes.

Contrato

Controle a vigência e consumo dos seus contratos com praticidade.

Medição

Confirmação e registro da prestação de serviços com maior segurança.

SLA

Gerenciamento de fluxo e tempo de compras.

Follow up

Acompanhamento de seus pedidos até a entrega.

Paga

Visibilidade dos pagamentos aos seus fornecedores em uma única plataforma.

Antecipa

Disponibilização de antecipação de recebíveis para seus fornecedores

Analytics

Relatórios e indicadores sobre suas operações em tempo real.

IDF

Avaliação de Fornecedores.

IA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Docusign

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Anterior Próximo


Crie seu próprio processo e regras para aprovar os parceiros de negócios da sua rede com todas as etapas e interações registradas no Certifica +;

Homologação de fornecedores por categorias específicas: Customize formulários e fluxos de aprovação por tipo de categoria;

Crie fluxos de aprovação para os cadastros dos fornecedores e alertas automáticos para etapas de aprovação.

Tenha controle automático de atualização e validade de documentos;

Valide as informações do CNPJ com a consulta pública na Receita Federal e Caixa Econômica.

ESG: Acesso a informações sobre reputação pública, governança e ações sustentáveis dos parceiros

Faça uma avaliação de risco de critérios financeiro, fiscal, reputacional, trabalhista, ambiental, de corrupção e até criminal com a ajuda de nossos parceiros ICTS e Exato Digital;

Anterior Próximo

Tenha controle automático de atualização e validade de documentos;

Customize formulários e fluxos de aprovação por tipo de categoria;

Valide as informações do CNPJ com a consulta pública na Receita Federal, Caixa Econômica e outros órgãos;

Faça uma avaliação de risco de critérios financeiro, fiscal, reputacional, trabalhista, ambiental, de corrupção e até criminal com a ajuda de nossos parceiros ICTS e Exato Digital;

Crie fluxos de aprovação para os cadastros dos fornecedores e alertas automáticos para etapas de aprovação.

Registre todas as rodadas de negociação com fornecedores, em todas as modalidades (RFI, RFP e RFQ)

Equalize propostas comerciais com o mapa comparativo na RFQ (pedido de cotação);

Disponibilize sua demanda para o marketplace da Nimbi e explore novos fornecedores;

Realize leilões em diversas modalidades (inglês aberto ou selado, holandês ou japonês) e potencialize os resultados das suas negociações;

Tenha facilidade de gerar ciclos de cotação rápido e fácil com um clique.

Tenha rastreamento e auditabilidade de todo o processo, mantendo o registro de todas as ações;

Agregue demandas e potencialize a sua negociação;

Tenha acesso a itens com acordos comerciais através do catálogo e compre em poucos cliques.

Concentre todos os seus itens negociados em um único portal, permitindo uma redução no custo de comprar acima de 30%;

Utilize um layout intuitivo e simples de usar com vários filtros disponíveis, permitindo encontrar produtos e serviços com mais rapidez e facilidade;

Tenha gestão e visibilidade de faturamento mínimo de fornecedores, preços, impostos e lead time em tela;

Cadastre ou integre seus itens com código Nimbi, código ERP, descrições curta e longa, unidades de medida, especificações técnicas e imagens;

Tenha visibilidade dos itens e condições de acordo com suas filiais e regiões, e consiga atender a diversos usuários com o mesmo catálogo;

Adicione condições comerciais aos itens, facilitando a geração de pedidos automáticos, sem a ação manual do comprador.

Crie alertas para controle de vigência, saldo total e saldo por item;

Tenha acesso ao histórico de pedidos de consumo dos contratos;

Gerencie facilmente contratos assinados e digitalizados em anexo;

Faça gestão de itens, aditivos e cobertura contratual.

Crie pedidos de serviço para o preenchimento do fornecedor;

Faça medições parciais ou totais;

Indique o conferente para validação da Medição do Grupo de Aprovadores;

Tenha maior segurança ao liberar o pagamento com a medição do serviço.

Monitore em tempo real os acordos de nível de serviço;

Visualize o desempenho dos fornecedores e faça tomadas de decisões estratégicas em relação à renovação ou rescisão de contratos;

Acompanhe o tempo que cada processo leva para ser tratado e finalizado em dias úteis;

Tenha maior autonomia na consulta de suas solicitações, sem necessidade de acionar o comprador.

Crie processos de follow-up diferentes para cada tipo de pedido;

Realize o acompanhamento dos pedidos e itens;

Visualize as entregas totais ou parciais;

Gerencie pedidos e pendências para ações em massa;

Compartilhe informações com todos os participantes através de atualizações do status das fases do follow-up;

Integre o ERP com a Nimbi através de APIs para manutenção das fases do follow-up.

Beneficie-se de consolidação e controle de todas as notas fiscais a serem pagas;

Visualize o fluxo de pagamento aos fornecedores e usuários internos;

Reduza o trabalho operacional em departamentos como Financeiro e Contas a Pagar, otimizando o tempo das equipes para operações estratégicas;

Automatize o processo de pagamento e minimize a possibilidade de erros manuais, como pagamento duplicado ou incorreto.

Permita que seu fornecedor antecipe seus recebíveis de forma rápida, prática e com taxas atrativas;

Otimize o seu capital de giro e fluxo de caixa, e também dos seus fornecedores;

Fortaleça a relação com fornecedores através da saúde financeira, além de possibilitar a negociação de descontos e melhores formas de pagamento.

Visualize e controle seu Spend por categoria, região e fornecedor;

Acompanhe o Cost Avoidance por RFQ e categoria;

Tenha uma visão de todos os pedidos por comprador;

Acompanhe a evolução de compradores e fornecedores;

Tenha uma visão de todos as requisições criadas, canceladas e devolvidas;

Parametrize regras e políticas para acompanhamento de seus processos;

Faça relatórios específicos por módulos e exporte informações em planilhas de Excel.

Crie diferentes questionários de avaliação conforme criticidade e risco;

Criação de ciclos de avaliação associando quais contratos serão avaliados dentro do ciclo;

Parametrize avaliadores para cada contrato seguindo o cronograma de avaliação;

Transparência e visibilidade para o fornecedor para comunicação e retorno de plano de ação;

Acompanhamento do desenvolvimento do fornecedor através de notas e avaliações;

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Maior Compliance

Rastreamento e auditabilidade de todo o processo, garantindo governança e minimizando as não conformidades para garantir melhores práticas.

Menos Custos

Redução de até 15% nos custos de aquisição de bens e serviços, além de reduzir 60% o dos processos operacionais.

BI e Analytics

Visibilidade da performance da operação e da equipe de compras por meio de dados como indicadores de desempenho.

Implantação sem Surpresas

Pagamento de valor fixo mensal, sem custo de implantação ou multa de rescisão e com APIs prontas para implantação.

A Nimbi também tem um marketplace B2B, solução em nuvem totalmente gratuita e sem fidelidade. Nele, a sua gestão de compras encontra um ambiente seguro e capaz de proporcionar 70% de automação nas aquisições de indiretos.

Ficamos responsáveis pelo cadastro de produtos e seleção de fornecedores, mantendo assim a variedade de mais de 400 mil itens já negociados e tratados de diferentes categorias.

Personalização

Catálogo customizado com condições de pagamento alinhadas às suas políticas internas.

Economia

Saving médio de 15% nas negociações e economia média no preço unitário de até 20%.

Totalmente gratuito

Sua empresa não paga nada para usar e pode cancelar a qualquer momento.

Escalabilidade

Os catálogos crescem continuamente para atender às crescentes necessidades das empresas, sem que você tenha que executar novas consultas ao mercado.

Transparência

Apresentação clara dos preços com impostos e frete destacados, quando aplicável.

Nossos indicadores

- Redução do lead time de req-to-order para ZERO;

- Redução do lead time do req-to-deliver acima de 50%;

- Redução no custo de comprar em 70%.

Conheça nossa

plataforma!

Quer experimentar nossas soluções?