Implementação da plataforma de e-Procurement facilita o dia a dia das equipes de TI.

Homem analisando em seu computador sobre a implantação do software de compras e-procurement

A implementação da plataforma ideal precisa trazer segurança, ser rápida e fácil de usar.

Hoje em dia, é preciso saber crescer. Para uma empresa ser mais competitiva e se destacar no mercado, é importante se atentar aos mínimos detalhes quando vai investir em ferramentas que facilitem seu dia a dia. Por isso, até mesmo a implementação da plataforma de e-Procurement precisa ser extremamente cuidadosa.

 

Para que o e-Procurement funciona?

Seja para controlar o spend da sua área de compras ou fazer o follow-up necessário, o e-Procurement automatiza diversas etapas do processo de compras e funciona como um hub para as equipes de TI diminuírem operações e evitarem riscos, permitindo que foquem mais em desenvolvimentos relacionados ao core business.

 

Afinal, por ser em nuvem, uma plataforma de e-Procurement como a da Nimbi, por exemplo, elimina custos com servidores ociosos, infraestruturas locais e manutenção desses equipamentos. Com essa flexibilidade, o negócio consegue ter escala e ficar livre para acessar seu banco de dados de diversas telas e aparelhos de onde quiser. 

 

A Nimbi sempre se preocupou com a LGPD e a proteção de dados muito antes da lei vir a ser um tema crítico no Brasil. Dessa forma, a construção de todo o sistema foi feita pensando em garantias de backups e proteção moderna de cibersegurança que evite vazamento de informações, seja dos fornecedores, empresários ou suas transações.

 

Como uma boa implementação faz a diferença?

De nada adianta ter um bom produto ou serviço se a implementação da plataforma for difícil de entender e pouco prática, certo? Para se encaixar no dia a dia do negócio, aderir a uma nova ferramenta precisa garantir que a equipe de TI saiba lidar com esse novo sistema de forma que vire um fiel escudeiro e não uma pedra no sapato. 

 

Essa migração para a nuvem exige um detalhamento e cuidado, e parceiros como a Nimbi se esforçam para facilitar cada vez mais essa transição para que a empresa possa começar a usar rapidamente a plataforma.

 

Ao contratar a Nimbi, nossa equipe de especialistas entra em contato com você para entender exatamente suas necessidades e demandas, e acompanha a implementação da plataforma ao lado do seu time de TI para, assim, tornar o processo mais suave e se integrar com sistemas que já tenha como de ERP.

 

Em pouco tempo, sua empresa pode automatizar a homologação de fornecedores, criar relatórios de risco, agilizar pagamentos ou até mesmo rastrear a movimentação de toda sua equipe de compradores com a ajuda da plataforma da Nimbi. Não vai perder essa, certo?

 

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