Todo começo de ano é desafiador. É quando empresas costumam começar seu planejamento anual e a organizar a demanda de insumos do escritório e da produção para os meses seguintes, especialmente levando em consideração feriados, recessos e sazonalidades para a vida corporativa estar alinhada com as expectativas e não faltar nada no negócio. E é aí que entra o Nimbi Private.
No meio dessa organização, é importante ter uma ferramenta que realmente ajude a empresa no planejamento de compras, evitando negociações exaustivas, idas e vindas de contratos complexos com até 300 variáveis, além de parceiros que não estejam em compliance com suas questões fiscais ou políticas internas.
Com o Nimbi Private, fica bem mais fácil fugir desses problemas e ganhar benefícios para as equipes de uma empresa ganharem tempo e uma visão estratégica com um catálogo de fornecedores já homologados e qualificados a partir de um histórico positivo na plataforma.
O Nimbi Private é um marketplace B2B que conecta empresas e fornecedores por meio de um catálogo personalizado de mais de 400 mil itens indiretos já negociados pela Nimbi. Dessa forma, é possível obter uma economia média de preço unitário de até 20%, reduzir o custo de comprar as equipes em 70% e ainda mitigar o risco de desabastecimento por stock-out de fornecedores.
Você ainda consegue integrar facilmente o sistema de gestão de compras com qualquer ERP ou plataforma que tiver, agilizando ainda mais as tarefas do dia a dia. Sem contar que o trabalho manual de pesquisa e procura de parceiros de fornecimento some completamente, dando chance para os compradores terem um cotidiano mais tático.
A verdade é que o Nimbi Private tem muitos benefícios, mas pode-se dizer que existem quatro principais:
Como uma plataforma de catálogo de fornecedores automatizada, o Nimbi Private garante visibilidade do processo como um todo, com uma usabilidade prática e intuitiva.
O planejamento de compras dos insumos de escritório em uma plataforma pode levar a uma redução de custos significativa a longo prazo, evitando compras de última hora e desperdícios.
Com o Nimbi Private, é possível ter fornecedores mais confiáveis, garantindo que os insumos atendam aos padrões de qualidade da empresa.
O marketplace B2B é fácil de usar, tem zero custo de implantação e ainda tem integração rápida com ERPs, caso necessário.
O início do ano pode estar cheio de demandas, análises fiscais e auditorias, mas um bom planejamento é feito quando se tem parceiros e ferramentas como a Nimbi ao seu lado para trazer soluções que facilitem esse processo como um todo.
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