Nimbi Private, feito para facilitar a compra de indiretos da sua empresa.

Comprador falando ao telefone enquanto realiza um compra de insumos corporativos no marketplace b2b Nimbi Private

Nimbi Private é um marketplace B2B que pode trazer 90% de ganho de produtividade para sua equipe de compras.

 

Toda gestão de compras precisa de boas ferramentas e parcerias, especialmente no mundo atual. Com um mercado exigente e o universo virtual reinando em nosso cotidiano, as empresas precisam se adaptar rapidamente e criar a melhor experiência possível para seus clientes, o que significa fazer mudanças e otimizar setores como o supply chain. E é aí que entra o Nimbi Private

 

A solução da Nimbi de marketplace B2B é uma espécie de e-commerce corporativo para compras. Simples de usar, o Nimbi Private é composto por catálogos completos de vários fornecedores e categorias em um único portal, desde materiais de escritório até brindes e EPIs, facilitando a operação de compras, reduzindo dúvidas internas, compras incorretas e FUP de proposta, para comprarem de maneira prática.

serviços de compras

Um marketplace B2B assim é responsável pelo desenvolvimento de fornecedores, aumento constante da oferta de itens, geração de concorrência, e implantação de catálogos para a experiência da empresa ficar ainda melhor e obter diversos benefícios.

 

Quais são as vantagens de usar o Nimbi Private?

Customização

A empresa pode criar um catálogo customizado com condições de pagamento alinhadas às suas políticas internas, categorias de seu interesse, fornecedores homologados, e ter acesso a 400 mil itens prontos para consumo com especificação técnica e preço negociado pela própria plataforma de compras.

 

Transparência

Seja na apresentação dos preços com impostos e frete destacados, quando aplicáveis ou não, a equipe de compras tem acesso a todos os dados da operação, garantindo um processo mais transparente tanto para eles quanto para os fornecedores, o que ajuda, até mesmo, na construção da relação.

 

Lead time

O marketplace B2B da Nimbi permite que sejam distribuídos acessos aos requisitantes e que o lead-time do req-to-order seja zerado, além de solucionar problemas com requisições incompletas e reduzir o lead-time do req-to-deliver em até 50%. 

 

Foco em estratégia

Com o Nimbi Private, a empresa consegue automatizar até 70% do processo de compras, possibilitando que seu time de compras deixe as tarefas operacionais e cansativas sob os cuidados da tecnologia e, assim, possa focar em categorias estratégicas.

 

Experiência do usuário

A experiência do usuário da plataforma de fornecedores é otimizada para selecionar itens e gerar múltiplos pedidos de uma vez, permitindo um comparativo de preços em tempo real para itens idênticos de diferentes fornecedores por meio do buybox.

 

Negociação

Já que o Nimbi Private fica responsável pela negociação de preços, a empresa tem acesso a um catálogo negociado e disponibilizado sem custo ou dedicação de tempo do seu time de compras com uma economia média de até 20% nos preços unitários.

 

Atendimento

Com um marketplace B2B assim ao seu lado, seu negócio consegue um mix de fornecedores nacionais e regionais para otimização do atendimento e ainda mitiga o risco de desabastecimento por stock-out desses parceiros exatamente por ter uma variedade de fornecimento à disposição.

 

Integração ERP

A facilidade da plataforma de compras não está apenas na forma como é usada, mas na sua implantação, pois o Nimbi Private tem a possibilidade de integrar ao seu ERP ou gerar exportações sem dificuldades.

 

Já deu para ver como o Nimbi Private pode ser vantajoso, certo? Com um marketplace B2B prático assim, sua empresa vai conseguir otimizar o processo de gestão de compras, ter mais agilidade para tomar decisões e permitir que sua equipe consiga ser verdadeiramente estratégica para o futuro do seu negócio.

 

Quer saber como usar essa plataforma de fornecedores incrível? Entre em contato com a Nimbi que vamos ajudar você. 

Acesse também nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube

Compartilhar: 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin